Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Curso de Corte e Costura especial para pessoas contempladas pelo Minha Casa Minha Vida

Highslide JS

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de corte e costura, promovido através de uma parceria entre as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Educação.

A iniciativa é destinada, prioritariamente, aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, residentes nos bairros Walter Martins, Seringueiras e no Residencial Cecília Meireles. As atividades serão realizadas na Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério.

Segundo informação da assistente social Amanda Miranda, responsável pelos projetos destinados às famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida, a inscrição é gratuita e as aulas estão previstas para começar em fevereiro:
Amanda também destacou que o curso de corte e costura vai além dos aspectos técnicos.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, está empolgado com mais essa iniciativa, e cita os objetivos propostos junto aos participantes.

As inscrições poderão ser feitas até 16 de fevereiro, no CRAS Walter Martins, ou no WhatsApp 37/99958-9138. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 15h. 

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis