Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Isolamento social leva as famílias a investirem mais no aconchego do lar

Highslide JS

Por causa da pandemia da Covid-19 as pessoas tem sido obrigadas a permanecerem mais tempo dentro de casa. E isso fez com que muita gente passasse a observar o ambiente doméstico e enxergar coisas que, até então, passavam despercebidas. 

É uma pintura desbotada num cômodo, um móvel quebrado ou mesmo a falta de uma decoração que ofereça conforto e bem estar, sobretudo neste momento conturbado que estamos enfrentando. 

Essa nova percepção do lar acabou levando muitos paraminenses até os escritórios de arquitetos e decoradores, aquecendo este ramo da construção civil que segue em expansão. 

Quem confirmou ao JM este aumento na demanda foi a arquiteta, Caroline França. Segundo ela, seus clientes têm entendido que, já que é para ficar em casa, que este momento seja agradável e belo. 

A arquiteta chama atenção para um fato interessante. Ao contrário do que se percebida no passado, quando a busca por projetos de decoração era exclusividade de famílias de classe alta, agora o bom gosto e o anseio pela qualidade de vida, parte de pessoas de todos os níveis econômicos.
Caroline explica que é possível redecorar um cômodo da casa aproveitando vários móveis e estruturas. Isso faz com que o projeto fique mais direcionado a organização e intervenções no ambiente. Assim a reforma cabe no bolso e alcança o objetivo de transformar o quarto ou a sala, por exemplo, num local bonito, confortável e aconchegante.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis