Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrão detido em Pequi: com ele a PM apreendeu equipamentos de som furtados em uma escola

Highslide JS

Um homem foi preso na cidade de Pequi. Ele aproveitou que estava com a chave de uma escola e furtou vários equipamentos de som do estabelecimento de ensino. Os equipamentos foram recuperados pela PM.

 A Polícia Militar de Pequi foi acionada pela diretora da escola. A vítima disse que chegou para trabalhar na manhã de segunda-feira (30) e constatou que diversos equipamentos de som haviam sido furtados. 

Ela disse ainda que somente ela e um homem de 64 anos que presta serviços como pedreiro na escola possuíam as chaves do estabelecimento de ensino. Os militares foram a casa do suspeito  e ele disse que a chave ficou com seu ajudante de 38 anos, já que ele teve que sair mais cedo.

O rapaz ficou nervoso com a presença da PM e acabou confessando o furto dos equipamentos. Ele disse que aproveitou que estava com a chave pra entrar na escola. Com o suspeito, os militares encontraram uma bucha de maconha e um pacote de seda para cigarro. Os equipamentos furtados estavam escondidos e foram recuperados pela Polícia Militar.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis