Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes reclamam dos abusos cometidos pelos moradores de rua no centro da cidade

Highslide JS

Cresceu o número de moradores de rua que frequentam a praça Cônego Hugo, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. A situação vem incomodando lojistas e moradores próximos, que já começam a perceber alguns abusos no local. 

A comerciante Karina Trindade denuncia que, além da sujeira deixada na praça, as cenas percebidas à luz do dia assustam muitas pessoas, que são potenciais clientes do comércio naquela região.

Ela pede à Guarda Municipal ou qualquer outro órgão responsável pela manutenção do espaço uma atuação maior naquela área:

O aposentado Francisco Souza, concorda com a comerciante e defende uma fiscalização maior na praça, para que os abusos sejam combatidos. 
Vale lembrar que o órgão responsável por monitorar esta situação, abordar estas pessoas e oferecer o apoio necessário em Pará de Minas é o Centro Pop. Já as forças de segurança só podem atuar contra os moradores de rua, ou qualquer outro cidadão, se eles estiverem efetivamente cometendo algum tipo de crime. Neste caso a população pode fazer a denúncia pelo telefone 190. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis