Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Zezé Porfírio e mais três têm a candidatura a vereador indeferida – eles podem recorrer

Highslide JS

ELEIÇÕES MUNICIPAIS – O vice-prefeito de Pará de Minas, Zezé Porfírio de Oliveira, que está em campanha por uma cadeira na Câmara Municipal, teve a sua candidatura indeferida, mas ele tem direito a recorrer.

A informação está publicada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e também foi confirmada pelo JM junto ao promotor eleitoral da Comarca de Pará de Minas, Dr. Renato Vasconcelos. Zezé Porfírio disputa uma das 17 cadeiras da Câmara pelo Partido Verde (PV).

A situação que causou o indeferimento da candidatura dele a vereador foi “abuso de poder”. Como Zezé tem direito de recorrer da decisão da Justiça local, no dia da eleição o nome dele aparecerá na urna, assim como os demais candidatos, enquanto se aguarda a decisão vinda da instância superior.

Vamos ouvir mais informações sobre a situação dele com o promotor Renato Vasconcelos:

Os candidatos Zé Reis, do PSL, Maria Luíza, do PSL, e Maria Antônia, do PP, estão na mesma situação de Zezé Porfírio – foram indeferidos, mas têm direito a recorrer. Situação diferente é a de Natalícia, Davi Encarregado, Ana Lúcia e Jussara, que foram indeferidos, sem direito a recorrer.

Também foram registradas nove renúncias - Taco do Carioca, Tarcísia do São Cristovão, Zilda Silva, Bruna da Saúde, Waldirene, Ricardo Pereira, Alexandre do Penhas, Geraldo Leiteiro e Marcinho Mato Grossense.

Também houve o cancelamento da candidatura de Nelsão Marzagão, já que o mesmo faleceu. Com essas mudanças o número de candidatos à Câmara de Pará de Minas caiu de 302 para 283. Já as candidaturas das sete chapas que disputam a Prefeitura de Pará de Minas foram todas deferidas.

Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis