Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Substituição de lâmpadas queimadas segue dentro do cronograma, mas consumidores ainda têm dificuldade para pedir

Highslide JS

Com a chegada do período chuvoso, é comum o aumento dos pedidos de substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública. E é também nesta época que aumenta a demora para a troca, já que nos dias chuvosos os profissionais responsáveis pelos serviços não podem trabalhar, devido ao risco de descargas elétricas. 

Esta é, inclusive, uma das reclamações que mais apareceram no Canal Cidadão neste ano. É uma demanda popular que provocou um acompanhamento mais de perto das autoridades em relação ao trabalho realizado pela empresa Vagalume, responsável pela manutenção da iluminação pública de Pará de Minas. 

Acontece que, diferente do que era esperado para este período, os pedidos de substituição não estão aumentando. De acordo com a Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas, as solicitações estão dentro do esperado. Quem confirmou este quadro foi o Ouvidor Municipal, Miguel Henrique Marinho.

Miguel lembra que de nada adianta a população reclamar na imprensa ou nas redes sociais, se não formalizar uma reclamação junto a Ouvidoria. Somente através deste registro é que a prefeitura tem condições de saber sobre os problemas e tomar as providências necessárias. 

Os pedidos de substituição de lâmpadas queimadas podem ser feitos através do aplicativo de mensagens WhatsApp, no número 37/99979 5428 ou pelo aplicativo da prefeitura, que está disponível gratuitamente para download. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis