Cinco homens foram detidos em Bom Despacho, na segunda-feira (1º), sob suspeita de falsificação de sabão em pó. A prisão ocorreu em um imóvel no bairro Chácaras Mirante, em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil. A Receita Estadual e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas e estiveram presentes no local.
Segundo a polícia, foi encontrada uma carreta sendo carregada no local e diversas caixas de papelão sem marca, caixas de sabão em pó sem identificação já embaladas e outras embaladas com identificação foram apreendidas. Além disso, foram encontrados sacos grandes contendo o produto e diversos equipamentos.
De acordo com as investigações, os cinco suspeitos, com idades entre 18 e 34 anos, são de Nova Serrana e se deslocavam diariamente para Bom Despacho em dois veículos, permanecendo no local das 7h às 17h.
O motorista do caminhão também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A PM informou que o proprietário do imóvel foi designado como depositário de todo o material apreendido até que a Receita Estadual faça a retirada.
Foto: Polícia Militar (PM) - Divulgação