Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tragédia na MG-164: Dois mortos em grave acidente entre carro e caminhão próximo a ponte do Rio Pará

Highslide JS

Um homem e um adolescente morreram em acidente no km 78 da MG-164, entre Martinho Campos e Pompéu, próximo a ponte do Rio Pará, nesta segunda-feira (24). O carro em que eles estavam bateu em um caminhão.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem (motorista) e o adolescente já estavam em óbito dentro do carro quando a equipe chegou no local.

Uma mulher, passageira do automóvel, apresentava hematoma na testa, ferimento no rosto, contusão torácica e precisou ser intubada no local. Ela foi levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero Arcanjo 04.

O motorista do caminhão e uma passageira não se feriram com gravidade. Foram avaliados e não quiseram ser encaminhados para atendimento hospitalar, informou o Samu.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que a perícia foi acionada e compareceu ao local. A dinâmica do acidente ainda não foi informada. Os veículos foram removidos da pista pelo guincho de plantão para ser feita a liberação do trânsito.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis