Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal é preso após anunciar nas redes sociais a venda de veiculo furtado em Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, (25/06), na Rodovia BR 494, KM 27, em Divinópolis, a Polícia Militar recuperou o veículo VW Gol, de cor prata, furtado, em Pará de Minas, em 06 de maio. Foi preso um infrator de 22 anos, por receptação, após anunciar o veículo em um grupo de vendas pela internet. 

Militares de Pará de Minas receberam informações de que uma jovem, moradora de Divinópolis, estaria anunciando em um grupo de vendas por uma rede social, um veículo VW Gol, com características idênticas ao furtado em 06 de maio, em Pará de Minas. Porém nas imagens do anúncio, a placa estava tampada com uma figura. O carro estava sendo vendido por R$2.700,00. 

As informações foram passadas para os militares do 23º Batalhão, em Divinópolis, que após várias diligências, abordaram o suspeito de 22 anos, no interior do veículo, estacionado na referida rodovia, enquanto aguardava um suposto comprador para o automóvel, após combinarem pelas redes sociais. 

Durante verificação no veículo e consultas dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que se tratava, de fato, do veículo VW Gol furtado na Praça Torquato de Almeida, em Pará de Minas, em 06 de maio. O veículo estava com as placas de outro automóvel de mesmo modelo, as quais foram furtadas do carro, em Divinópolis, em 08 de maio.

O autor alegou que havia comprado o veículo de um homem desconhecido, por R$2.000,00. 
Foi constatado que a namorada do autor estava envolvida no anúncio do citado veículo pelas redes sociais, mas ela não foi encontrada. O casal já foi preso anteriormente com uma moto furtada. O autor de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis