Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na gangorra da economia de Divinópolis, polo de roupas sofre um baque enquanto o centro universitário cresce muito

Highslide JS

De passagem por Pará de Minas, para um encontro com correligionários políticos, o ex-deputado Fabiano Tolentino lamentou as dificuldades que o Brasil está enfrentando em decorrência da pandemia da Covid-19 e da retração na economia.

Tolentino deixou o mandato de deputado federal sete meses depois de assumir a vaga de Bilac Pinto, com a intenção de disputar a Prefeitura de Divinópolis neste ano. Ele admite, no entanto, a possibilidade de não participar diretamente do pleito.

No momento o que tem feito é avaliar os problemas da cidade e os desafios do próximo gestor. Tolentino aponta a Copasa como um dos maiores rivais da população divinopolitana:

O ex-deputado também lamentou a crise do polo vestuário de Divinópolis que, mesmo sendo um dos maiores de Minas, está com dificuldade para suportar a queda nas vendas e a concorrência do tigre asiático:

Mas, por outro lado, ele chamou atenção para o crescimento do centro universitário de Divinópolis:

Quanto à evolução dos casos de coronavírus em Divinópolis, Fabiano Tolentino informou que felizmente a situação está melhor, inclusive com maior consciência das pessoas nas medidas preventivas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis