Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Setores públicos lançam campanha urgente para recolhimento de agasalhos

Highslide JS

Acaba de ser aberta mais uma Campanha do Agasalho em Pará de Minas. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros.

O secretário Flávio Medina informou que a ideia  é mobilizar toda a população na doação de peças de vestuário, cobertores, lençois e colchões, que serão encaminhados para as famílias inscritas no CadÚnico. 

Com as previsões meteorológicas de queda brusca nas temperaturas para a região de Pará de Minas, é preciso que as doações aconteçam o mais depressa possível:
O sargento Gustavo Oliveira, representante do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, também reforça a importância da campanha e o apoio da corporação: 

As doações podem ser encaminhadas a um dos cinco pontos de coleta: Quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Eldorado; Sede da Guarda Civil Municipal, no Terminal Rodoviário; Banco Solidário, na rua Joaquim Peregrino e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na rua do Acre, no centro da cidade. 
É importante destacar que as peças estejam bem conservadas e higienizadas para facilitar o encaminhamento para as famílias necessitadas. 

Fotos:  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis