Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vândalos depredam Bariri II, mas a força do voluntariado fala mais alto e parque é revitalizado

Highslide JS

Vândalos depredam Bariri II, mas a força do voluntariado fala mais alto e parque é revitalizado. O Parque do Bariri II em Pará de Minas impressiona pela exuberância da natureza que ali existe.

As árvores entre as trilhas que levam para a serra das torres são um convite para o ecoturismo em nossa cidade. No local também existe um singelo lago que é o refúgio de alguns patos e peixes, além de pessoas que gostam de meditar perante o verde do parque.

Há também aqueles que procuram o Bariri II para rezar na pequena grutinha com seus bancos de madeiras rústicas. Mas, para a indignação dos frequentadores do local, no último dia 24 de dezembro, vândalos depredaram a grutinha do Parque do Bariri II, como explica Kenede Antônio dos Reis, presidente da Ama Pangeia. 

Sem apoio do poder público, voluntários se uniram para restaurar o que foi depredado no Parque do Bariri II, além de realizarem a limpeza do local, como ressalta Kenede Antônio.

Mesmo diante de uma situação de depredação do patrimônio público, a força do voluntariado falou mais alto no Parque do Bariri II. Parabéns a todos aqueles que se prontificaram em revitalizar este espaço tão importante para muitos paraminenses que o utilizam, seja para a prática de esporte, para uma prece que sai do coração ou mesmo para uma conversa descontraída com os amigos aos finais de semana. 
E lembre-se: caso presencie algum ato de vandalismo em qualquer patrimônio público em nossa cidade, não deixe de denunciar no 190 da Polícia Militar.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis