Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

TFD foi desmembrado e o Setor de Transporte da Saúde deixou o centro da cidade

Highslide JS

O TFD – Tratamento Fora de Domicílio – ligado à Secretaria de Saúde de Pará de Minas está passando por mais uma mudança.

Recém transferido para a rua São José, no centro da cidade, o órgão precisou ser desmembrado devido às limitações físicas da nova sede. 

Dessa forma, o setor que administra o transporte da saúde precisava de espaço mais adequado para o funcionamento e foi retirado da região central.

Agora esse braço do TFD está no bairro João Paulo II, no prédio onde funcionou a Unincor. A informação vem do servidor público Lucas Henrique Fonseca Oliveira, que falou ao JM:

Lucas também informou que a mudança não gerou gastos para o município, já que toda a estrutura, já disponível no antigo prédio da Unincor, foi aproveitada.  Vale lembrar que o atendimento ao público, como as marcações de transporte para consultas fora do domicílio continuam acontecendo na sede do TFD, na rua São José, no centro da cidade. Somente vão precisar se deslocar até o bairro João Paulo II aqueles que dependem dos pedidos para busca de medicamentos fora do município. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis