Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Música vai abrir inscrições para crianças na semana que vem

Highslide JS

A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho já está preparada para receber os alunos a partir de março em seus diversos cursos gratuitos. Para isso, na próxima semana serão abertas as inscrições para duas modalidades.

A primeira delas é a Musicalização de Crianças, para os pequenos entre 6 e 11 anos de idade. O curso pretende trabalhar o tema através da escuta com cantigas, brincadeiras de roda, instrumentos musicais e outras atividades. 

Falando ao Jornal da Manhã, a diretora da escola, Walkíria Salgueiro, explicou a importância do curso para o desenvolvimento motor e psicológico das crianças.

Também serão oferecidas oficinas para inicialização em três instrumentos musicais: 

As inscrições para o curso de Musicalização Infantil serão feitas no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 7h30. Os pais ou responsáveis devem comparecer à escola levando cópia da documentação da criança e também a sua própria como identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. 

Já para as oficinas de instrumentos musicais, a inscrição será no sábado, dia 25, também às 7h30. São poucas vagas, por isso elas serão liberadas por ordem de chegada. A Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho funciona no segundo piso do antigo Terminal Rodoviário, na praça Torquato de Almeida.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis