Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Drogas são apreendidas no bairro Grão Pará

Highslide JS

Na noite de quarta-feira, 20 de maio de 2020, na Rua Capitão Abreu, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um autor de 30 anos, apreendendo 25 buchas de cocaína e uma porção de tamanho um pouco maior, da mesma droga, além de uma balança de precisão, 01 celular, materiais para embalagem de drogas e R$204,00 em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o referido autor estaria traficando drogas e recebendo visitas de indivíduos com características de serem usuários de entorpecentes, em contatos de forma suspeita.

O suspeito foi abordado após deixar a residência em seu veículo Fiat Uno, de cor vinho e tentou mentir o seu endereço, mas acabou caindo em contradição quando os militares lhe disseram que o viram sair de determinada residência. 

Durante buscas no imóvel, foram encontrados os objetos e drogas descritos. O infrator de iniciais M.V.G., de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis