Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aberta a Finecom: noite de estreia atraiu bom público

Highslide JS

Aberta ontem à noite a Finecom – Feira de Inovação, Negócios e Empreendedorismo do Centro-Oeste Mineiro. O evento está acontecendo na sede da Faculdade de Pará de Minas, a Fapam, e atraiu bom público.

Já na quinta edição, a Finecom foi criada para fomentar negócios e ampliar os conhecimentos dos alunos da Fapam. Com uma programação diversificada, a feira apresenta desde palestras e workshops até estandes de várias empresas e uma bem estruturada área gourmet. O entretenimento também fica por conta dos shows musicais apresentados na área dos estandes.

Os assuntos na pauta dos debates passam pelo cotidiano da maior parte dos profissionais, ou seja, vão das áreas de Administração e Contabilidade até Gestão de Tecnologia da Informação, Direito e Psicologia.

À frente da organização o coordenador do Centro de Extensão da Fapam, Reinaldo Galvão, se mostrou muito satisfeito com a boa receptividade dos participantes:

Reinaldo assegurou também que os resultados de ações desta natureza são sempre muito expressivos:

Com mais de 1.600 inscrições prévias, a Finecom deve atrair cerca de cinco mil pessoas até o encerramento e a organização do evento considera esse público bastante expressivo. A feira tem entrada franca.

Fotos: Reprodução Fapam




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis