Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ouvidoria Municipal recebe visita de comitiva de Pompéu. Serviço se tornou referência na região

Highslide JS

O sistema de trabalho da Ouvidoria Municipal de Pará de Minas se tornou referência para outras cidades da região. 

Uma comitiva da prefeitura de Pompéu visitou o serviço público paraminense para conhecer melhor a dinâmica de atuação e se espelhar no que é desenvolvido por aqui para implementar melhorias no atendimento ao cidadão daquele município.

A visita foi feita pela secretária de Governo de Pompéu, Letícia Enes, e da ouvidora Lúcia Barcelos, que foram recebidas pelo ouvidor municipal de Pará de Minas, Miguel Marinho. 

À elas foram apresentadas ações desenvolvidas para melhorar a comunicação entre o Poder Público e sociedade, como é feito o encaminhamento das reclamações e solicitações às secretarias, dados do serviço, entre outras informações. 

Ao final da visita, a secretária e a ouvidora de Pompéu elogiaram o trabalho realizado e destacaram o que mais chamou atenção nas ações apresentadas.

Ouvidoria Municipal é o setor responsável por estreitar a comunicação entre a sociedade e a prefeitura. Para ele são enviadas reclamações, sugestões, pedidos e elogios que são encaminhados para as secretarias responsáveis. 
Miguel Marinho, responsável pela ouvidoria em Pará de Minas, explicou que o cidadão pode acessar o serviço por diferentes meios, de maneira rápida e sem, necessariamente, se deslocar até uma repartição física. 

Vale lembrar que, após a reclamação enviada para a secretaria, a pasta analisa a reivindicação, toma a providência, caso seja necessário, e a ouvidoria comunica o cidadão sobre a resolução de seu pedido ou reclamação.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis