Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro envolvidos em estupro de jovem após show são denunciados à Justiça

Highslide JS

O Ministério Público ofereceu nesta quarta-feira (23) denúncia contra os envolvidos no caso de estupro da jovem de 22 anos no bairro Santo André, na região Noroeste de Belo Horizonte, após um show no Mineirão.

Por se tratar de um caso que corre em segredo de Justiça, o Ministério Público não pode repassar mais informações sobre os processos. No entanto, a Rádio Itatiaia publicou ter tido acesso aos documentos que revelam que, além do suspeito de estupro, o motorista de aplicativo, o amigo que a colocou no carro de aplicativo e o motoqueiro que ajudou a tirá-la do veículo foram indiciados pela órgão.

A Itatiaia também informou que o Ministério Público solicitou que os quatro denunciados paguem R$ 100 mil por danos morais e materiais à mulher. O homem denunciado por estupro de vulnerável encontrou a jovem desacordada na porta da casa dela, após a vítima ser abandonada por um motorista de aplicativo, quando voltava do Mineirão.

Ela foi colocada nos ombros e levada até o campo de futebol. Imagens de câmeras de segurança de imóveis do bairro Santo André flagraram a ação. O homem ficou com a vítima por cerca de três horas. Aos militares, contou que passou pela rua, encontrou a vítima caída e desacordada e decidiu carregá-la até um local seguro.

hojeemdia.com.br







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis