Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

São Francisco e Palmeiras saem na frente nas Semifinais do Campeonato Sicoob

Highslide JS

O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023 está se aproximando de sua reta final e estamos prestes a conhecer os finalistas desta temporada. De um lado, Grêmio e Palmeiras, do outro, São Francisco e Fluminense de Florestal, quatro equipes e muita tradição no futebol amador de Pará de Minas.

Jogando na manhã deste domingo, o Grêmio recebeu o Palmeiras no Estádio José Porfírio de Oliveira e acabou sendo derrotado por dois a zero. Agora, o time da Tabatinga, tetracampeão do torneio, precisa reverter o placar se quiser chegar a mais uma decisão.

Com mais de 40 anos de existência e, nunca tendo sido campeão da competição, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença no confronto da volta que ainda assim garante sua vaga na final, a segunda consecutiva. Vale ressaltar que em 2022 o Periquito, fez a final com o próprio Grêmio que acabou levantando a taça.

Maior vencedor do torneio, sendo 13 edições, o São Francisco recebeu o Fluminense de Florestal no Estádio José Maria de Castro e venceu o Tricolor por dois a um. Um empate é o suficiente para que o Falcão Tricolor chega à final do Campeonato Sicoob Pará de Minas de 2023.

Para o Fluminense, apenas a vitória interessa. O Tricolor joga em casa no confronto da volta e caso vença por um tento de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols garante o time de Florestal na final.

Por: copafacil.com/news
Foto: Jakes Botelho




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis