Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Final de semana será de chuva em Pará de Minas. Volume de água pode chegar a 25 milímetros hoje

Highslide JS

Pará de Minas está na lista de cidades do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que podem ser atingidas por fortes chuvas neste sábado. Segundo previsões do instituto, os temporais podem atingir 837 cidades mineiras, quase 98% do estado, com volume de água de até 50 milímetros e ventos intensos de até 60 km/h. 

Em Pará de Minas, a previsão é que a chuva seja de até 25 milímetros e se arraste ao longo do dia, intervalando com períodos nublados. Os termômetros devem mínima de 17°C e máxima de 25°C. 

Ainda segundo o Inmet, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas nos municípios atingidos.

Por isso, o órgão orienta as pessoa a evitarem o mau tempo, desligar aparelhos elétricos e proteger os pertences da água. Qualquer emergência, acionar o Corpo de Bombeiros (193) ou Defesa Civil (199).

Para amanhã, a meteorologia prevê mais chuvas, mas elas devem cair à tarde e à noite, com sol e muitas nuvens pela manhã. O volume de água previsto também é menor, de até 10 milímetros. 

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis