Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Público consagra o Motorock como um dos melhores eventos da cidade

Highslide JS

Sucesso é a palavra que define o Motorock de Pará de Minas, que movimentou o parque de exposições no fim de semana. Havia muita expectativa e, ao mesmo tempo, curiosidade do público em relação à mudança de endereço da festa que, por muitos, aconteceu na praça Torquato de Almeida, no centro da cidade.

E a combinação perfeita, entre a boa estrutura do novo espaço, a programação musical, o bom comportamento do público e a gratuidade do acesso, deixou o Chicão lotado.

O movimento foi maior na noite de sábado, quando o parque recebeu cerca de 10 mil pessoas. Além do público de Pará de Minas e cidades vizinhas, o Motorock recebeu visitantes de longe, caso dos representantes dos motoclubes da Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A boa fama do evento inspirou, inclusive, visitantes como Ramon Rodrigues, estreante no universo dos motociclistas, e o grupo de mulheres liderado por Mariana Drumond:

Além da boa estrutura do espaço o público também aplaudiu bastante a programação musical. Dezesseis bandas passaram pelo palco do Chicão nos três dias de festa, segundo informou Evânio Glauder, responsável pela coordenação dos shows:

Outro fato que contribuiu para o sucesso do evento foi a tranquilidade do ambiente, segundo foi registrado pela própria equipe de segurança. Vicente Cardoso falou conosco:

Para o idealizador do Motorock, Lindorifo Faria, o crescimento da festa mostra que o público realmente gosta muito do evento que, desde a sua primeira edição, vem crescendo. Foi tanta emoção que ele chorou:   

Faria terminou a entrevista com um agradecimento à prefeitura de Pará de Minas, pela cessão do parque de exposições, aos artistas que se apresentaram, aos motoclubes e, principalmente, ao público em geral que se comportou muito bem. E avisa: ano que vem tem mais.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis