A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho promove hoje mais um Recital de Alunos. O evento faz parte da grade pedagógica da instituição e permite aos estudantes a apresentação pública de seus conhecimentos em performances solo e em grupo.
A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, traz mais informações do evento que promete oferecer ao público momentos de emoção e boa música.
Wakíria aproveita para destacar a importância da Escola de Música na formação e desenvolvimento dos talentos da cidade:
O recital terá início às 19h, no auditório da Escola de Música, instalado na antiga Câmara Municipal. A entrada é franca, mas os participantes devem retirar os ingressos antecipadamente na secretaria da escola.