Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

AABB faz festa para comemorar seus 55 anos

Highslide JS

O fim de semana será de muita festa na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pará de Minas. Amanhã, o clube completará 55 anos de fundação. Localizada no final da avenida Presidente Vargas, a AABB foi criada em 1967 por funcionários do Banco do Brasil que buscavam uma opção de lazer e entretenimento nos horários de folga. 

De lá pra cá, a sede campestre se desenvolveu e ganhou novos associados e se transformou em uma das mais bem estruturadas AABB’s do país. O clube possui uma das melhores academias da região, quadras de tênis, futsal e peteca, assim como campos de futebol, piscinas, áreas para festas, parque aquático, pesque e pague e parque infantil, dentre outras estruturas. Além disso, são aproximadamente mais de 3 mil associados, entre titulares e dependentes. 

Segundo o vice-presidente, Ildeu André de Almeida, essa evolução ao longo dos anos foi possível graças aos associados e às pessoas que fizeram grandes gestões do clube.


Para comemorar o bom momento, a AABB preparou uma programação diversificada e muito animada para amanhã. De acordo com Ildeu Almeida, as atrações começarão a partir das 9h. 


A comemoração do aniversário será aberta apenas para os associados da AABB. Para mais informações, basta ligar para o clube pelo telefone 3236-9228.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis