Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Disponibilizado o acesso às matrículas do programa CNH Popular

Highslide JS

Já está disponível o link para que os candidatos possam efetivar a matrícula no programa CNH Popular. O registro das vagas acontecerá entre hoje e amanhã exclusivamente pela internet, no site cnhpopdigital.com.br/parademinas.

O procedimento só poderá ser feito por quem realizou a pré-matrícula nos últimos dias. Mais uma vez em parceria com a Auto Escola Nacional, o projeto está oferecendo melhores preços e condições de pagamento para quem pretende tirar a Carteira de Habilitação, adicionar ou mudar de categoria.

A consultora Ana Paula Camargos informa que as vagas são limitadas, por isso, a orientação é que as pessoas não deixem para acessar o link em outra oportunidade. Ela dá mais detalhes sobre a matrícula.

Quem tiver dificuldade para realizar a matrícula online, pode recorrer às duas unidades da Auto Escola Nacional: na praça Afonso Pena, 11, e na rua São José, 13, ambas no centro da cidade. 

As equipes do centro de formação estarão atendendo hoje até às 17h e amanhã, de 8h ao meio dia. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3232 1115. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis