Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filas grandes mostram o interesse da população pelos cursos da Academia de Dança

Highslide JS

A manhã de ontem foi marcada por grande número de pessoas aguardando a abertura das portas do Centro Literário, na rua Benedito Valadares, centro de Pará de Minas. Muita gente acordou bem cedo na tentativa de garantir vaga nos cursos da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi.

Conforme o JM anunciou, foram abertas 160 vagas, distribuídas nos diversos cursos oferecidos pela entidade e quase todas foram preenchidas em poucas horas. Até o fechamento desta reportagem, restavam apenas 25.

A diretora, Sandi Cristina, ficou entusiasmada com a boa procura pelos cursos. Ela conta que, ao longo de 2023, a população de Pará de Minas teve condições de conhecer mais sobre os cursos e projetos desenvolvidos pela Academia de Dança, o que resultou neste momento de disputa pelas vagas. 

Agora a expectativa se volta para a boa recepção dos novatos que, junto com as turmas veteranas, somarão 500 alunos.

Uma das novas alunas da Academia é a jovem Ana Luíza dos Anjos, de 17 anos, que está muito animada para o início das aulas.

Outras informações sobre a Academia de Dança pelo telefone (37) 3233-5620. E os interessados em conquistar as poucas vagas restantes, devem se dirigir ao Centro Literário, que fica na rua Benedito Valadares, 183. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis