Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sexta rodada marca o returno da fase de grupos do Campeonato Sicoob

Highslide JS

A bola volta a rolar hoje (8) em Pará de Minas pelo Campeonato Sicoob com o início da sexta rodada, que marca o returno da fase de grupos.

Os jogos de hoje serão disputados às 15h30. Jogando pelo Grupo A, o Corinthians enfrenta o São Francisco, no Estádio Ovídio de Abreu. Pelo Grupo B, Charuri e Avaí jogam no Estádio José Maria de Castro. E fechando os confrontos deste sábado, tem Ajax e Atlético de Antunes no Estádio Antônio Soares.

Amanhã, serão mais cinco confrontos. Às 10h, pelo Grupo C, tem Grêmio e Fluminense no Estádio José Porfírio de Oliveira, e pelo Grupo D, Rio Branco e Portuguesa duelam no Estádio José Maria de Castro. 

Às 15h30 jogam Karrossel e LR Construções pelo Grupo A no Estádio Antônio Soares, Pequiense e Vilense, pelo Grupo B, no Estádio José Maria de Castro, e Torneiros e Guarany, pelo grupo D, jogam Estádio Domingão, em Igaratinga. 

Segundo a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), na próxima quarta-feira (12), acontecerá a sétima rodada da competição, que pode definir os primeiros classificados à fase oitavas de final. 

A Liga ainda anunciou que, a pedido dos times, a data da partida entre Vila Nova e Guarany, pela oitava rodada, foi alterada. Inicialmente, o confronto estava marcado para o dia 15 de outubro, às 15h30, no Estádio Ovídio de Abreu. Agora, ele acontecerá no dia 16, às 10h, no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Foto: Frank Tadeu/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis