Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem mata e põe fogo no corpo de filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão em Minas

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais  pediu a prisão preventiva de um homem de 21 anos suspeito de matar a filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão, em Monte Santo de Minas, no Sudoeste do Estado.

O suspeito procurou a polícia para confessar o crime.De acordo com o suspeito, na última quinta-feira (12), após uma briga com a companheira, ele voltou para a casa dele acompanhado da filha.

 Nervoso com o desentendimento, ele viu a criança urinar no chão por duas vezes. Na terceira, segundo a versão do suspeito, para “corrigi-la”, ele deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu com a cabeça.

O investigado alegou à polícia que achava que a criança tinha apenas desmaiado, mas percebeu, em seguida, que ela não tinha sinais de vida e se desesperou. Ao constatar que a filha estava morta, o pai teria enrolado em um cobertor e a levou até a zona rural da cidade, onde ocultou o corpo próximo a um riacho, no interior de uma mata, local de difícil acesso. 

A equipe encontrou o corpo da criança, parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição.  A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis