Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bate boca de policiais chama atenção de comerciantes e pedestres na Rua Benedito Valadares, durante infração de trânsito

Highslide JS Mesmo sem gravidade, uma ocorrência policial registrada no centro de Pará de Minas, ontem pela manhã, deu o que falar.

Trata-se do reboque de um veículo estacionado indevidamente no início da Rua Benedito Valadares, esquina com a Praça Padre José Pereira Coelho.

Seria só mais uma infração do trânsito se o carro não pertencesse a uma pessoa muito conhecida na cidade – o detetive aposentado Alaércio Camargos. Por volta das 9h30 da manhã, ele estacionou numa vaga de idoso.

O Sargento Gontijo, comandante daquele turno, registrou o boletim e a multa foi lavrada pelo policial Sobrinho, que é mais conhecido pelo apelido de “Pato Rouco”, que chamou imediatamente o guincho.


 No momento em que o carro estava sendo rebocado Alaércio apareceu e a discussão entre eles esquentou. Testemunhas foram registrando as cenas, tanto por fotografias como por filmagens feitas nos celulares.

O policial militar não recuou na decisão de mandar rebocar o veículo. Ele informou à nossa reportagem que Alaércio tem menos de 60 anos, por isso não pode ser considerado idoso.

E mesmo que já fosse idoso, para ocupar aquela vaga precisaria de uma credencial para o veículo e ele não possui.


Foto: Ilustrativa





RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis