Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família do Santos Dumont está sem energia elétrica há cinco dias por causa do acidente de um caminhão de carvão

Highslide JS

Moradores da rua São José da Varginha, no bairro Santos Dumont, têm vivido dias difíceis por causa do trânsito intenso de carros e caminhões. Paralela à Rua Pequi, a via serve de alternativa para os veículos que tentam fugir do tráfego pesado, mas por ser estreita demais essa válvula de escape afeta diretamente os moradores.

Um dos casos que chamam atenção é de Maria da Silva, popularmente conhecida como Filó. Ela vive na casa de número 154, que está sem energia elétrica desde sábado (10), quando um caminhão carregado de carvão arrancou parte da rede elétrica da casa.

Após o acidente tanto a polícia como a própria Cemig estiveram no local, quando os cabos de alta tensão foram devidamente isolados. Mas foi só isso, já que a casa continua sem energia elétrica:

Outra situação preocupante é referente a três residências que, devido ao trânsito intenso dos caminhões, tiveram a estrutura abalada, colocando as famílias em risco.  É a situação enfrentada por Maria Perpétua da Silva, moradora da casa número 262. Ela já foi alertada pelo Corpo de Bombeiros que a moradia pode ruir a qualquer momento.

As moradoras aguardam as providências sobre a contenção do trânsito na rua São José da  Varginha e pedem ajuda para solucionar a situação da energia elétrica e da estrutura dos imóveis abalados. Nós encaminhamos as reivindicações para a Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas onde o responsável pelo setor, Miguel Marinho, se colocou à disposição para dar andamento nas reclamações, na busca de solucionar os problemas apresentados. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis