Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alerta para os condomínios: casal que cometeu roubos em série na capital passa a agir no interior

Highslide JS

Um alerta aos condomínios de Pará de Minas, independente dos edifícios terem porteiros. O casal que em menos de três meses já cometeu vários roubos em apartamentos de Belo Horizonte, começou a agir no interior do estado, segundo informação divulgada pela polícia.

Os dois parecem bastante experientes e são especializados em roubos de joias e dólares. Nos edifícios sem porteiro, eles conseguem entrar com uma chave mestra.

Já quando encontram funcionários na portaria, costumam dizer que estão indo a determinado apartamento e têm dado sorte, se encontrando com porteiros novatos. Mas antes deles, com diferença de uma ou duas horas, aparece uma terceira pessoa perguntando se os moradores daquele apartamento estão em casa.

Para dar mais naturalidade à cena, a mulher costuma chegar ao prédio falando ao telefone e sorrindo muito. Os dois andam muito bem vestidos e ela, inclusive, carrega uma bolsa grande. Nas últimas semanas, o casal limpou vários apartamentos na região do Belvedere e Luxemburgo.

Pelas imagens de segurança, é possível perceber que quatro pessoas participam do crime: além do casal e do homem que aborda o segurança, outro rapaz costuma na frente do prédio ao celular monitorando o movimento. 

As imagens também mostram a facilidade que eles têm para entrar nas portas e arrombar portas de incêndio.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis