Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig abre inscrições para o Programa de Estágio do próximo ano

Highslide JS

Estão abertas as inscrições para Programa de Estágio 2024 da Cemig. Ao todo, são oferecidas 100 vagas, distribuídas entre nível superior e nível médio técnico. Os interessados podem se inscrever da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel), no endereço agiel.com.br. O prazo vai até 27 de outubro.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: a primeira será eliminatória e consistirá na aplicação de prova online; a segunda fase será classificatória e consistirá na escolha do candidato à vaga de seu interesse e, em seguida, envio e análise do Histórico Escolar; e a terceira será eliminatória, com realização de entrevistas técnicas por gestores da Cemig.

As vagas contemplam diversas áreas, como as engenharias elétrica, mecânica, eletrônica, civil, produção, controle e automação e computação, além de ciências contábeis, administração, ciências econômicas, administração pública e gestão pública. 

O início do estágio está previsto para o mês de fevereiro do ano que vem com encerramento em dezembro do mesmo ano.  A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais. 

Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de um salário-mínimo e meio para estudantes de nível superior e um salário-mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte.

Foto: Reprodução Cemig/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis