Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso casal suspeito de envolvimento em assalto. Houve desacato à polícia e até reação popular

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Rua Dois, bairro Cecília Meireles, onde as vítimas, dois vendedores, de 31 anos, relataram que vieram da cidade de Divinópolis para cobrar uma dívida de uma compra realizada por uma cliente moradora daquele bairro, quando foram abordados por dois infratores, um deles encapuzado e portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .22, os quais anunciaram o assalto.

Ainda segundo as vítimas, os autores roubaram dois celulares marcas Iphone X e Xiaomi, um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro, fugindo a seguir. Na noite de quinta-feira, (11/03), os militares foram até a Rua Dois, no citado bairro, averiguar denúncias de que um homem de 25 anos e sua companheira de 27 estariam envolvidos ao roubo às vítimas.

No local, ao perceber a presença policial, o casal tentou fugir correndo para o interior da residência e a seguir passou a desacatar e xingar os policiais. Quando recebeu voz de prisão, o casal passou a tentar agredir os militares com socos e chutes e neste instante incitaram moradores a investirem contra os policiais.

Para se defenderem a afastarem o grupo de moradores, que estava em grande número de pessoas, os policiais tiveram que usar uso de força física moderada e em determinado momento, tiveram que efetuar alguns disparos de bala de borracha, conseguindo afastar os exaltados.

A princípio não foi possível perceber se algum morador foi atingido, mas depois os militares receberam informações de que possivelmente uma pessoa do sexo feminino teria sido atingida, mas ninguém se identificou como vítima, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Na residência do casal, foi encontrada escondida em uma caixa de som, a quantia de R$100,00 em dinheiro, de origem duvidosa. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. As informações sobre a suspeita do casal ter envolvimento no citado assalto foram repassadas para a Polícia Civil, para as providências cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis