Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza Operação Ratapé em Pará de Minas e cidades vizinhas

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 22/05, a Polícia Militar realizou, em Pará de Minas e demais 06 municípios vizinhos, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, a Operação “Ratapé”, com mobilização de forte aparato policial e realização de abordagens a pessoas e veículos, visando aumentar a segurança da população. 

Em Pará de Minas, buscando dar mais visibilidade e ostensividade à presença policial, a Operação foi lançada na Praça Torquato de Almeida, Centro e contou com o reforço de militares da Administração da Unidade, sendo coordenada diretamente pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Elias. 

Durante a realização da referida Operação, que se estendeu durante a noite, foram apreendidos diversos veículos devido a infrações de trânsito. Porém, o objetivo maior da Operação foi aumentar a presença policial nas ruas e prevenir crimes, como tráfico de drogas, roubos e furtos, dentre outros. 

A Operação também foi realizada simultaneamente pela 7ª Região PM, sediada em Divinópolis, em todos os 50 municípios do Centro Oeste mineiro.

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis