Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ministério Público pede bom comportamento dos candidatos e correligionários no domingo

Highslide JS

A dois dias das eleições municipais o promotor eleitoral da Comarca de Pará de Minas, Renato Vasconcelos, volta a tranquilizar o eleitorado sobre a segurança das urnas eletrônicas.

Além da simplicidade do processo de votação, que foi atestado pelos eleitores estreantes durante o período de treinamento, o sistema adotado no Brasil é um dos mais modernos e seguros do mundo, inclusive, começa a ser copiado em vários países.

As urnas eletrônicas que serão usadas na Comarca no próximo domingo já foram todas testadas e estão guardadas sob forte esquema de segurança na sede do Corpo de Bombeiros.

Dr. Renato também avaliou positivamente o fato da campanha política de Pará de Minas estar acontecendo com baixa poluição visual e ausência total de sonorização. Segundo ele, os carros de som incomodavam bastante a população. E ele espera agora que esse bom comportamento prevaleça no domingo:

Lembrando que as seções de votação serão abertas mais cedo neste ano – às sete da manhã. Já o prazo de encerramento da votação foi mantido – cinco da tarde.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis