Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filhote de veado invade prédio em Pará de Minas e mobiliza a Polícia Ambiental

Highslide JS

Na manhã desta segunda-feira (17), a Equipe do 3º Grupo de Polícia Militar Ambiental foi acionada para atender uma ocorrência, na rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. 

Um filhote de veado havia invadido o interior de um edifício, causando temor entre os moradores. Com técnicas apropriadas, os militares usaram  um puçá para conter o animal e um cambão para realizar sua captura.

Após avaliação, foi constatado  que o veado não apresentava ferimentos e estava em boas condições de saúde, apesar de seu comportamento assustado e bravo. 
O  animal foi solto às margens do Ribeirão Paciência, no povoado dos Gomes, zona rural de Pará de Minas. 

Fotos: Polícia Militar de Meio Ambiente - 1ª CIA PM MAMB




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis