Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Esmeraldas

Highslide JS

O corpo de um motorista de aplicativo, assassinado na noite dessa quinta-feira (18), foi encontrado em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como  Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos.

Uma testemunha contou aos policiais que passava pela avenida Um, no bairro Vale das Esmeraldas, quando se deparou com o corpo do homem. Ao verificarem as câmeras de segurança, policiais identificaram que ele foi deixado por um ocupante que estava em um carro sedan branco.

Pouco tempo depois, a noiva de Breno ligou para o 190 alegando que o companheiro estava desaparecido.  Por volta das 21h30,  ela fez o último contato com ele. O veículo tinha rastreador, que cujo monitoramento era compartilhado pelo casal. Logo, o carro foi encontrado no bairro Eymard, na região Nordeste da capital.

O veículo transitou por diversas vias do bairro, até ser deixado na rua Crispim. Um dos trajetos foi perto do Parque Guilherme Lajes, no bairro São Paulo, onde há um ponto de prostituição durante a madrugada. 

A perícia constatou um hematoma na cabeça e sangramento nas narinas que seriam provenientes de uma forte pancada. No bolso de trás da vítima, foi encontrado R$50.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis