Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso em Nova Serrana

Highslide JS

Na última segunda-feira (1/8), no bairro Veredas da Serra, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informado uma significativa quantidade de drogas foi apreendida na ocorrência.

De acordo com os autos, os policiais do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações que indivíduos estariam comercializando drogas no Bairro Veredas da Serra. Imediatamente os Militares realizaram diligências que culminaram na localização e abordagem dos indivíduos em atitudes suspeitas.

Os meliantes foram identificados como uma mulher e dois homens com idades de 20, 18 e 20 anos, respectivamente. Ainda na abordagem foram procedidas as buscas, instante em que os homens da lei localizaram em posse dos suspeitos vinte e três buchas de substância semelhante a cocaína; vinte e oito tabletes e 01 porção de substância análoga à maconha; material para embalar drogas, certa quantia em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

Face ao exposto, a mulher e os dois homens foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:opopularns.com.br
Foto: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis