Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atropelamento na Benedito Valadares: carro passa por cima do pé de um pedestre

Highslide JS

Na manhã de quinta-feira, (26/11) a Polícia Militar compareceu à Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, próximo à Caixa Econômica, uma equipe dos Bombeiros Militares socorria a vítima de atropelamento, um homem de 42 anos, o qual foi socorrido com suspeita de fratura no pé esquerdo.

A vítima relatou aos policiais que estava caminhando pela rua e que em determinado momento resolveu passar pela pista de rolamento, próxima ao estacionamento das motos, quando sentiu o impacto de um automóvel, o qual passou com a roda sobre o seu pé.

Uma condutora de 45 anos relatou aos policiais que transitava com um veículo Ford Fiesta, de cor prata, pela via em pauta, quando percebeu que havia esbarrado em um pedestre.

Um condutor de 57 anos disse aos policiais que transitava com uma motocicleta Honda CG, 160, de cor vermelha, com uma passageira de 40 anos, quando a condutora do Ford Fiesta esbarrou no referido pedestre, fazendo com que ele caísse sobre sua moto.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis