Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de cometer homicídios em Pompéu é preso durante operação na região metropolitana de BH

Highslide JS

Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios na cidade de Pompéu, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (27), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio. “Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu. Crime este praticado após a fuga”, informa.

Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A operação foi coordenada pela Polícia Civil em Pompéu e contou com o apoio de policiais civis e militares atuantes em Santa Luzia. Ao todo, foram empenhados 19 agentes.

Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis