Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Emater anuncia a retomada da compra conjunta de pintinhos caipiras

Highslide JS

Com o atendimento presencial suspenso desde o mês de março, por causa da pandemia do novo coronavírus, o escritório da Emater de Pará de Minas aguarda um posicionamento estadual para retomada das atividades. 

No momento, os servidores do órgão de assistência ao produtor rural estão trabalhando remotamente, comparecendo ao escritório apenas nas manhãs de segunda-feira para serviços administrativos ou agendando atendimentos para casos de maior necessidade.

No entanto, mesmo com essas limitações, a Emater não deixou de prestar serviços, já que eles são considerados essenciais. Quem garante é a extensionista Kênia Lasmar de Moura: 
Prova de que o serviço não para é que a Emater está organizando mais uma compra conjunta de pintinhos caipiras para melhoria do plantel e alimentação das famílias rurais:

Os interessados na compra podem ligar ou enviar mensagem para o 9 9932 3063. Já o produtor interessado em algum serviço da Emater, além desse contato pode ligar também no 99975 5582. A Emater ainda está presente na internet, no site emater.mg.gov.br. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis