Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sonho realizado: campo do Palmeiras receberá jogos do principal campeonato amador da cidade

Highslide JS

Menos de um mês após ser confirmado como sede da Escola Licenciada do Cruzeiro em Pará de Minas, o campo do Palmeiras, localizado no alto do bairro Recanto da Lagoa, foi contemplado com outra boa notícia.

O espaço receberá jogos do Campeonato Sicoob, o principal torneio de futebol amador da cidade. A informação foi confirmada pelo presidente da Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), Eugênio Mansur, e o presidente do Palmeiras, Antônio Carlos Rabelo Laurentys, o popular Barriga Pintor. 

Desde 2019, o campo tem passado por um processo de revitalização, através do qual já foram realizadas melhorias no gramado, vestiários e alambrado, além da implantação de um sistema de irrigação.

No ano passado, ao Jornal da Manhã, Antônio Carlos comentou sobre a intenção do clube de receber jogos do campeonato amador, mas essa possibilidade não foi possível. Ele voltou a procurar a LDPM em 2023 e, após uma visita de gestores da entidade, foi dado o aval para que o local receba jogos da primeira fase, quando não há cobrança de ingressos.

Feliz com a notícia, o presidente do Palmeiras disse que os jogadores e torcedores serão muito bem recebidos. A expectativa dele é ver a própria equipe jogando em casa na competição.

Mesmo reconhecendo que muita intervenção já foi realizada no campo, Antônio Carlos informou que outras melhorias também estão em pauta para serem executadas em breve. 

Outro sonho do presidente do Palmeiras é construir uma arquibancada em uma das laterais do campo. O espaço está até demarcado, mas falta dinheiro para a obra, que é considerada de maior porte. 

A casa do Palmeiras está disponível para receber as partidas oficiais ou amistosas. Quem tiver interesse em alugar um horário, pode entrar em contato com Antônio Carlos, no telefone 99932-3663.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis