Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Terceira Rodada do Campeonato Sicoob é marcada pelo equilíbrio

Highslide JS

A terceira rodada do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023 ficou marcada pelo equilíbrio dentro das quatro linhas. Até aqui, é a que a rede menos balançou. A suspensão do confronto entre Rio Branco e LR Construções pode ser um dos motivos. O jogo entre as equipes foi adiado devido ao falecimento do senhor Luiz Pereira da Silva, pai do Luiz Ricardo da Silva, o Piolho, presidente do LR Construções. A partida será reagenda em breve pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM).

Ainda na quinta-feira (7), o Fluminense de Florestal, jogando no Estádio Manuel Vieira, recebeu o Igaratinga e foi derrotado por um a zero. No sábado (9) tivemos mais dois confrontos, em Pará de Minas. O Ajax venceu o Novo Horizonte por três tentos a um no Estádio Antônio Soares. No clássico da paz, o Vilense recebeu o Palmeiras no Estádio Ovídio de Abreu e acabou perdendo por um a zero.

Neste domingo (10), mais cinco jogos fechando a rodada. O Charuri venceu o Avaí por dois a um no Estádio José Maria de Castro. No Estádio José Porfírio de Oliveira o Grêmio bateu o São Francisco por dois a zero.

Já na parte da tarde, a Portuguesa foi derrotada pelo Guarany por dois tentos a zero no Estádio José Porfírio de Oliveira. A equipe do Vila Nova perdeu para o Corinthians por quatro a dois no Estádio Ovídio de Abreu. Por fim, na cidade de Igaratinga, Torneiros e Karrossel empataram em um a um.

Por: LDPM
Fotos: Jakes Botelho/LDPM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis