Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Números do socorro: Guarda Municipal e Defesa Social agora têm telefones

Highslide JS

Já está funcionando o telefone de contato direto com a Coordenadoria Municipal de Defesa e Proteção Social de Pará de Minas.

A partir de agora os cidadãos podem acionar o órgão através do número 199, para qualquer um dos serviços ofertados. O responsável pela Coordenaria, Edson Silva, é quem nos traz mais informações:

O telefone de acesso direto à Coordenadoria é o 199 e ele pode ser utilizado para solicitação de vistorias preventivas, comunicação de riscos de desabamento e desmoronamento, incêndios graves e de grandes proporções. 

E falando em contato direto, também está funcionando 24h por dia o telefone da Guarda Civil Municipal de Pará de Minas. Através do número 153 é possível acionar a corporação para atuação em parques, praças e outros espaços públicos. 

Além do telefone, a Guarda também conta com uma Base de Apoio montada no Terminal Rodoviário, às margens da BR-262. Tainara Brandão, responsável pela comunicação do órgão, informa que a estrutura já está funcionando e aberta para receber a população.

Segundo Tainara, nestas primeiras semanas de atuação da Guarda Municipal já foi possível registrar diversas ocorrências, com destaque para temas como uso e tráfico de drogas, danos ao patrimônio público e apreensão de pessoas com mandado de prisão prévio.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis