Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Candidatos precisam se apressar: inscrições do concurso da educação terminam hoje

Highslide JS

Termina hoje (29), o prazo de inscrição para o concurso público da Secretaria Estadual de Educação. Os candidatos devem ficar atentos, pois só terão até às 16h para acessar o sistema. 

São quase 20 mil vagas para nível médio técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB), Especialista em Educação Básica (EEB), Analista Educacional (ANE), Analista de Educação Básica (AEB), Técnico da Educação (TDE) e Assistente Técnico de Educação Básica (ATB). 

As formações específicas para cada cargo podem ser consultadas no edital. A taxa de inscrição é variável conforme o cargo pretendido: R$ 38 para vagas de Nível Médio Técnico e R$ 43 para Nível Superior.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site conhecimento.fgv.br/concursos. A página é da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso público, onde também consta o edital do certame, com as datas das provas e critérios para realizá-las.

Quem não tem internet, pode recorrer à Superintendência Regional de Ensino para fazer a inscrição. Em Pará de Minas, ela está localizada na avenida Presidente Vargas, 1231.

Foto: Reprodução educacao.mg.gov.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis