Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Contagem regressiva em Gorduras para o início da pavimentação

Highslide JS

O adiamento da ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que interliga o bairro Gorduras à BR-352 não tirou o otimismo da comunidade de que, dessa vez, a tão sonhada obra sairá do papel.

Conforme foi divulgado pelo Jornal da Manhã, a prefeitura de Pará de Minas confirmou que a autorização para o início dos serviços em Gorduras deve ser dada agora em maio, com a liberação do dinheiro pela Caixa Federal.

A comunidade conta os dias para o início da obra, segundo confirmou o morador Marcos Rogério. Todos sonhando com a pavimentação dos mais de dois quilômetros de estrada:


A empresa que venceu a licitação para aplicação do asfaltamento em Gorduras é a Civic Plan Engenharia e Consultoria. O serviço está orçado em quase R$2,4 milhões e será custeado pelo governo federal, através de emenda parlamentar do deputado Diego Andrade, e pela prefeitura, por meio de verbas do caixa municipal.  A pavimentação da estrada deve durar quatro meses. Portanto, se a obra realmente começar em maio deverá estar concluída até outubro. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis