Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Usuários dos serviços públicos vão ganhar um conselho em Pará de Minas

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas iniciou a revisão de uma lei que deverá regulamentar a criação do Conselho Municipal dos Usuários dos Serviços Públicos. A movimentação nesse sentido se deu após o Observatório Social (OSB) encaminhar à administração municipal um ofício solicitando a criação do Conselho, com base no que determina a Lei 13.460/2017. 

A entidade apontou que a regulamentação do órgão deverá resultar em diversos benefícios para a população, que terá maior oportunidade de manifestar opiniões, sugestões e críticas a respeito dos serviços públicos. 

E a resposta foi dada pela Ouvidoria da Prefeitura. De acordo com o ouvidor Miguel Marinho, a atualização da lei vai garantir que o Conselho seja criado com maior representatividade popular. 

Por dentro de todos os procedimentos, Miguel também explicou como funciona a regulamentação do Conselho de Usuários dos Serviços Públicos.
Embora os primeiros passos já tenham sido dados com o intuito de instalar o conselho, a Ouvidoria ainda não tem uma previsão de quando ela realmente deverá acontecer. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis