Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente da Câmara lidera mais uma mobilização pelo recapeamento da BR-352

Highslide JS

O presidente da Câmara de Pará de Minas, Nilton Reis, mais conhecido por Niltinho do São Cristovão, vai mobilizar os vereadores em torno de mais um ofício dirigido ao DER, solicitando reparos urgentes no trecho urbano da BR-352, que vai desde o acesso ao Corpo de Bombeiros, passando pelo trevo da Francap até o trevo do bairro Santos Dumont.

Segundo ele, o documento será assinado pelos 17 vereadores, reforçando a precariedade da pista que tem provocado vários acidentes, inclusive fatais, além de inúmeros prejuízos aos veículos.

Niltinho voltou a passar pelo trecho nesta semana e ficou muito assustado com o cenário. Na visão dele e de muitos motoristas que trafegam por lá, novas tragédias não aconteceram por milagre.

E a urgência no recapeamento da pista tem outro motivo. É que estamos há uma semana do Fervo, evento que vai reabrir o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, com a expectativa de reunir milhares de pessoas, muitas vindas de cidades da região. Do jeito que está aquele trecho, é uma tragédia anunciada:

É o segundo protesto da Câmara Municipal nesta semana. O primeiro foi feito pelo vereador Rodrigo Menezes, que manifestou duras críticas em pronunciamento que arrancou elogios do público. Menezes acusou a direção do DER de negligenciar uma situação gravíssima e desafiou o governador Romeu Zema a trafegar pelo trecho, alegando que ele só vai ao interior de avião.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis