Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parceria solidária da Triunfo Concebra vai contemplar a Apae de Pará de Minas

Highslide JS

A Apae de Pará de Minas foi a escolhida pela Triunfo Concebra, concessionária responsável pela conservação da BR-262, para a nova etapa do projeto Troco Solidário.

A parceria tem por finalidade ajudar a entidade a desenvolver projetos por meio da doação do troco dado pelos motoristas que passam pelas praças de pedágio de Florestal, Luz e Campos Altos. 

As urnas do projeto já foram instaladas nas cabines, assim como banners informativos da campanha. A cada 60 dias, o valor arrecadado será encaminhado para a Apae, que usará o recurso na execução de projetos previamente acordados com a concessionária.

Laura Oliveira, responsável pelo Setor de Captação de Recursos da Apae, agradeceu a Triunfo pela parceria e disse que cada centavo será de extrema importância para a instituição dedicada à assistência de pessoas com deficiência.

Em conversa com o Jornal da Manhã, ela anunciou o primeiro projeto do Troco Solidário, que envolverá mais de 200 famílias na cidade. 

Pelo fato da parceria ser pioneira com uma concessionária de rodovia federal, Laura disse que ainda é cedo para estimar valores, mas está otimista nesse fim de ano, quando o fluxo de veículos é maior devido às festividades da época e às férias escolares:

A Apae conta, agora, com a solidariedade da população, e Laura Oliveira destaca que os motoristas precisam manifestar o interesse no momento da doação.

O Troco Solidário da Triunfo Concebra foi iniciado em 2016 no estado de Goiás, contemplando a Apae de Anápolis, onde já foram executados mais de quatro projetos com uma arrecadação de R$ 78 mil. A parceria com a Apae de Pará de Minas não tem prazo definido. Para mais informações sobre essa e outras formas de ajudar a instituição o telefone de contato é o 37/ 3232 1024.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis