Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Academia de Dança recebe o mobiliário que faltava para o espaço

Highslide JS

O Centro Literário Pedro Nestor acaba de receber o restante do mobiliário adquirido pela prefeitura de Pará de Minas para compor o salão onde funciona a Academia Municipal de Dança Juliana Grassi. 

Trata-se de um conjunto de espelhos e barras que serão instalados no salão onde os alunos praticam variadas modalidades de dança, incrementando o espaço e garantindo maior funcionalidade para a academia. 

A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, define a chegada dos equipamentos como um brinde ao Dia Internacional da Dança, que será comemorado no próximo dia 29.

Segundo ela, desde a inauguração da Academia, no final do ano passado, Pará de Minas se tornou uma cidade que dança, conseguindo resultados positivos tanto na forma física quanto em relação à autoestima. 

Além da Academia Juliana Grassi, Pará de Minas conta com diversos espaços dedicados a esta prática, que são mantidos pela iniciativa privada, tais como estúdios de dança, academias e professores independentes que também ministram aulas dos mais variados estilos de dança. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis