Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação de combate a explosão de caixas eletrônicos é realizada em Bom Despacho

Highslide JS

Três pessoas, que não tiveram o sexo e idades divulgados, foram presas e um adolescente do sexo masculino, que também não teve a idade divulgada, foi apreendido durante uma operação de combate a explosão de caixas eletrônicos, em Bom Despacho.

A operação foi realizada na quinta-feira (30) e os resultados foram divulgados nesta sexta (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), o objetivo é proporcionar segurança à população, coibir a prática de delitos nos municípios, prevenindo o ataque de explosões aos caixas eletrônicos e as agências bancárias.

Na ação dos militares foram apreendidos 15 tabletes e sete porções de maconha, duas pedras de crack de 170 e 26 gramas cada, uma faca, duas balanças de precisão, material para dolagem e preparo da droga, dois celulares, R$ 517 em dinheiro e uma espingarda calibre 32.

As ações foram realizadas em 19 municípios da circunscrição do 7º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (BPMMG). Em Bom Despacho, foi empenhado um efetivo de 25 policiais militares e 11 viaturas.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis